Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Especialista em Desenvolvimento Humano, Luciana Ribeiro é formada em Psicologia e Administração de Empresas, com pós-graduação em Administração de Recursos Humanos; tem formação em Personal, Professional e Leader Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching. Também tem formação em O.P.H (Osho Prana Healing), Florais de Bach e Reiki. Atua como Psicóloga Clínica, Coach, Terapeuta Floral, Terapeuta de O.P.H. e de Reiki. Ela associa seus conhecimentos em um trabalho que visa desenvolver o ser humano através do autoconhecimento, da expansão da consciência e do fortalecimento emocional, pois acredita que através disto um processo de transformação aconteça de forma autêntica e assertiva, gerando resultados positivos nas diferentes esferas da vida da pessoa. Também atua como Professora de Inglês desde 2005, após anos de estudo do idioma e vivência no exterior.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Por que estudar inglês?

Esta resposta é toda sua e é a partir dela que você terá motivação para aprender e se dedicar ao aprendizado do idioma.

Uma escola ou professor podem ser os facilitadores, mas seu esforço e dedicação serão os diferenciais.

Tudo é uma questão de escolha.

Quando gostamos de inglês, isso ajuda muito no aprendizado, mas mesmo não gostando, conseguimos nos focar em algo de que gostamos e que para conseguirmos precisamos falar inglês, isso será uma fonte de motivação.

Outra coisa fundamental quando estudamos inglês é aceitação. Aceitar nossas limitações, que não são impedimentos, são apenas limitações e potencializarmos nossos pontos fortes.

Não precisamos ser perfeitos, precisamos ter paciência, disciplina e perseverança. Misturando a aceitação com todos esses ingredientes você pode apreciar suas aulas de inglês, utilizar esse tempo com prazer e ter excelentes resultados.

Acredite!

Good luck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget