Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Especialista em Desenvolvimento Humano, Luciana Ribeiro é formada em Psicologia e Administração de Empresas, com pós-graduação em Administração de Recursos Humanos; tem formação em Personal, Professional e Leader Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching. Também tem formação em O.P.H (Osho Prana Healing), Florais de Bach e Reiki. Atua como Psicóloga Clínica, Coach, Terapeuta Floral, Terapeuta de O.P.H. e de Reiki. Ela associa seus conhecimentos em um trabalho que visa desenvolver o ser humano através do autoconhecimento, da expansão da consciência e do fortalecimento emocional, pois acredita que através disto um processo de transformação aconteça de forma autêntica e assertiva, gerando resultados positivos nas diferentes esferas da vida da pessoa. Também atua como Professora de Inglês desde 2005, após anos de estudo do idioma e vivência no exterior.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mais dicas sobre intercâmbio

Caros alunos e leitores,

O jornal hoje vem fazendo uma série de reportagens com jovens que embarcaram na aventura de fazer intercâmbio. Semanalmente eles levam ao ar uma pessoa falando de tal experiência. Caso tenham interesse, acessem o site abaixo:


http://g1.globo.com/videos/jornal-hoje/v/jornal-hoje-ajuda-quem-pretende-realizar-um-intercambio/1264121/#/Intercâmbio/page/1


Também disponibilizo no link abaixo, dicas sobre intercâmbio, tipos de curso e sites de algumas escolas de intercâmbio conceituadas.


http://guiadoviajante.com/1050/dicas-para-fazer-intercambio/



Have a nice week!!!

Um comentário:

  1. Cara Luciana Ribeiro,

    Estou entrando em contato, pois achei seu blog interessante e ao ler seu post sobre intercâmbio,gostaria de fazer-lhe uma sugestão.

    Acredito que você poderia se interessar pelo o nosso portal lingüístico, o bab.la. Oferecemos diversas ferramentas e recursos úteis para pessoas que se deparam com outros idiomas, entre eles, dicionários em 16 línguas, incluindo os dicionários bilíngües em português-alemão, português-inglês e português- espanhol: http://pt.bab.la/dicionario/.

    Além disso, dispomos de um “Guia de Sobrevivência para Viagens” com frases básicas em 14 línguas (http://pt.bab.la/viagens/guia-de-sobrevivencia/), em formato PDF para download e gratuito.

    Criar um link para disponibilizar este guia em sua página pode ser uma boa fonte de informação para os seus leitores viajantes.

    Assim, caso achar que seus leitores se interessariam pelos recursos do bab.la, apreciaríamos muito se você adicionasse nossa página ao seu website.

    Se você precisar de mais informações, por favor, não hesite em me contatar.

    Atenciosamente,

    Marina Sales
    marina@bab.la

    ResponderExcluir